NitroVideo – Usando a Premissa Narrativa para Escrever Histórias Empolgantes!

Nesse NitroVídeo abordo o tema da premissa narrativa como um dos segredos dos escritores profissionais para criar histórias empolgantes e capturar a atenção do leitor.


_____________________________

NitroContos – Blog de Contos, Literatura e Crítica Literária
http://nitrocontos.wordpress.com

NitroDungeon – Blog de RPG
http://nitrodungeon.wordpress.com

Melhore Seu Inglês – Blog de Dicas de Inglês e Aulas Individuais via Skype para todo o Brasil
http://melhoreseuingles.wordpress.com

6 comentários

  1. Também sempre achei importante a Premissa. Acho que escrever sem uma premissa narrativa, pelo menos pra mim, fica meio em gás. Os eventos e os personagens ficam perdidos… Acho que aleatoriedade só dá certo em mesa de D&D! hehehehehe…

    Ótimo vídeo!

  2. Também sempre achei importante a Premissa. Acho que escrever sem uma premissa narrativa, pelo menos pra mim, fica meio em gás. Os eventos e os personagens ficam perdidos… Acho que aleatoriedade só dá certo em mesa de D&D! hehehehehe…
    Ótimo vídeo!

  3. Muito interessante! Eu depois que li a série War of the Spider Queen, fiquei empolgadíssimo com a premissa dos personagens exilados/foragidos em busca de vingança. É um desafio criar uma estória para RPG que funcione assim, a motivação dos personagens nem sempre bate com o que espera. Gostei muito do seu vídeo!

Deixe um comentário

